Impulsionada pelo bom resultado no primeiro trimestre de 2023, a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário passa a assinar como Casa Orange. A mudança reforça a estratégia da empresa de investir em imóveis de alto padrão. Até dezembro, os lançamentos totalizarão R$ 350 milhões de volume geral de vendas (VGV).

“Nosso DNA continua sendo Queiroz Galvão, sinônimo de qualidade e segurança para os nossos clientes. Casa Orange agrega modernidade à marca e enfatiza nossa disposição para ampliar o diálogo com esse novo consumidor que busca projetos mais sustentáveis, comodidade e serviços diferenciados”, detalha Múcio Souto, CEO da QGDI. “Nessa linha, recentemente lançamos o Casa Boa Viagem, em Pernambuco; e o Praças do Haras, em São Paulo. Ambos sucessos de vendas, com 200 unidades comercializadas”, completa.

A empresa tem 46 anos de atuação e ao longo desse período realizou 158 empreendimentos, totalizando 25 mil unidades entregues em Pernambuco, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Radar Econômico

Radar Econômico

Pernambuco está no Radar, com conteúdos sobre economia e negócios, comunicação e marketing, eventos, lançamentos, tecnologia, análises e opiniões.

Deixe uma resposta