O Projeto Desenvolve PE, resultado de uma parceria estratégica entre a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) comemora um marco significativo. Dez municípios pernambucanos assinaram Termos de Adesão à Sala do Empreendedor, a iniciativa visa fortalecer o empreendedorismo local e o desenvolvimento econômico.

A Sala do Empreendedor é uma ferramenta essencial que visa oferecer orientação e apoio aos pequenos empreendedores, fornecendo os meios necessários para que eles possam prosperar em seus negócios. Através dessa iniciativa, os gestores municipais demonstram seu comprometimento em fomentar a economia local, promover o crescimento de micro e pequenas empresas e proporcionar um ambiente favorável ao empreendedorismo.

“Essa conquista é um reflexo do trabalho conjunto entre a Amupe e o Sebrae, e demonstra o empenho em promover o crescimento econômico e o sucesso dos empreendedores locais. A nossa parceria tem sido fundamental para alcançar esse objetivo”, contou a presidente da Amupe e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.

Os dez municípios que aderiram à Sala do Empreendedor, e cujos gestores merecem nossos parabéns, são: Água Preta, Camocim de São Félix, Chã Grande, Jataúba, Joaquim Nabuco, Jucati, São José da Coroa Grande, Tacaimbó, Tuparetama e Vertentes.

 

 

Radar Econômico

Radar Econômico

Pernambuco está no Radar, com conteúdos sobre economia e negócios, comunicação e marketing, eventos, lançamentos, tecnologia, análises e opiniões.

Deixe uma resposta